Benefícios e Recursos

  • Fácil instalação e configuração
  • 2 canais estéreo ou 4 canais mono
  • Saídas de alarme
  • Entradas, ativas balanceada (XLR)
  • Saídas, ativo-balanceada (XLR)
  • Intervalo de tensão de operação 105-120V ou CA 220-250V


DESCRIÇÃO:
    O 264 recebe quatro canais separados e independentes do controle de ganho de áudio analógico. Utilizada separadamente, os quatro canais são ideais para o nivelamento do microfone mono ou aplicações similares, e os canais também podem ser seletivamente ligados para mono ou estéreo split / controle do programa em estéreo.
O 264 funciona inteiramente dentro do domínio analógico e utiliza tecnologia incolor classe D (PWM) para um funcionamento estável e transparente. Ele emprega uma combinação única de pico e médio de resposta à dinâmica do programa que oferece a vantagem de andar de ganho de uma AGC inteligente juntamente com o controle de pico apertado de um limitador rápido. Essa combinação específica de correcção do nível de longo e curto prazo, normaliza as relações de média e pico de diversas fontes de áudio para um valor comum e com som natural, dando um nível consistente de intensidade subjetiva, sem a necessidade de uma compressão excessiva da dinâmica do programa que pode promover a fadiga do ouvinte.

"DAVID-III" combina processamento multibanda abrangente de áudio com um gerador de estéreo-síntese digital para o desempenho insuperável e de grande valor. Pulse-Width Modulation (PWM) técnicas de garantir o funcionamento estável de rock e um som muito competitivo, mas sem esforço. Densidade e ajustes de equalização permitem a emissora "assinatura" o alfaiate do som no ar. Proprietário PIPP final * limitantes e ajustável composta clipper garantia modulação transportadora completa para qualquer fonte de programa de áudio ou característica.

Inclui:
- Cabo de alimentação
- Manual impresso

 










27162615 2514 231317
18122111191022928827206351424